domingo, 8 de janeiro de 2017

Testemunho de benção por intercessão de Nossa Senhora das Graças


A paz de Jesus e o Amor de Maria, meus amados!

Nossa querida seguidora compartilhou conosco um testemunho maravilhoso de benção recebida por intercessão de Nossa Senhora das Graças. 
Que sempre possamos colocar nossa amada mãe à frente de tudo, nossa maior intercessora, peçam a mãe e o Filho atende. 

Oi! 
Louvo e adoro nosso Senhor Jesus Cristo!!! Deus me honrou com uma graça pelas mãos de Nossa Senhora das Graças! 
Não quero aqui falar dos pecados do meu irmão, apenas ressaltar e louvar a Deus por sua libertação.
Meu irmão andava longe dos caminhos do Senhor. Hoje, ele tem 27 anos. Tem os sacramentos do Batismo e da Santa Eucaristia. Mas foi logo depois dos 20 anos ele foi se desviando. Sempre um menino exemplar, fez faculdade e é um filho maravilhoso. O afastamento do meu irmão se deu por causa de muitos amigos que não tem a mesma fé católica da qual fomos criados. Namorou duas meninas desviadas (que acredita em Deus mas não viviam a palavra) e isso foi contribuindo para sua ausência nas Missas. Porém, com o passar do tempo ele quase nem falava sobre Deus. Quando chamávamos ele pra ir a Missa, ele falava um "não" e nem se explicava. Sempre com alguma festa ou churrasco mais "importante" para frequentar. 
Enfim, morei um tempo fora e sempre orava por ele, mas não com tanto fervor porque não sabia que ele estava tão longe assim de Deus.
Eu vesti a armadura de Efesios 6, 10-18, comecei a lutar por sua volta! Voltar pra Deus, voltar para a graça, voltar a acreditar que Deus nos ama, ama muito, mesmo nós tão pecadores! Foram muitas adorações, muitas missas, muitos Terços Marianos as 18h clamando por ele. Acredito que foi o próprio Deus que colocou esse desejo tão forte dentro de mim, visto que eu estava em uma fase muito difícil da minha vida. Depois de uns seis meses nessa luta, vi um vídeo no instagram de uma irmã de caridade nos chamando a rezar 30 Salve Rainha todos os dias durante 30 dias. Na hora não dei muita importância, mas uns 10 dias depois me arrependi de ter deixado passar, eu estava desanimada na fé. Passei uns dias bem triste pensando que Deus tivesse afastado de mim. Fui tola né? 
Pedi perdão a Deus e no dia 01 de novembro resolvi rezar as 30 Salve Rainha em honra a nossa Senhora das Graças e clamando pra ela interceder junto ao Seu filho Jesus por meu irmão. No primeiro dia eu orei, uma única vez, pedindo para que ele voltasse ao menos para a Missa, depois somente confiei. Nossa Senhora já sabia qual era o desejo do meu coração! Queria que ele fosse a missa antes dele viajar (ele foi pra fora do pais fazer intercâmbio) e que ele louvasse e agradecesse a Deus pela oportunidade. Rezei todos os dias... Por vezes estava cansada, deixava para hora de dormir e quase desistia, mas segui firme! Quando eu pensava em desanimar eu pensava em Deus, olhava pra Deus e pedia por força, pois Ele quem tinha colocado esse desejo tão intenso em meu coração... E se ele me confiou é porque Ele sabia que eu daria conta dessa missão. Após os 30 dias, agradecia e não pedia mais, só confiava. Na semana dele viajar, fomos em um almoço na casa de um primo e na volta mamãe o convidou para ir a missa. Deus se manifestou e ele ACEITOU! Tomou banho, se arrumou e fomos. Eu não pude conter as lágrimas, na hora da comunhão meu coração era só alegria e gratidão!!! Louvava e agradecia ao Senhor por tantas bênçãos! Chorei demais de alegria!!! Me aquecia o peito! Papai e mamãe não conseguiam conter a felicidade também! Louvado seja Deus!!! 
Como a obra de Deus não fica pela metade, no Natal ele já estava no país onde foi fazer o intercâmbio e lá são 12h a nossa frente. Para ele já era meio dia e ele tentou falar conosco mas nossa família estava em oração e não vimos a ligação. Quando conseguimos o contato novamente, ele me disse que na noite de Natal dele, ELE fez a oração de agradecimento e que estavam procurando uma igreja lá para irem toda a semana!!! Oh minha mãezinha! Intercedeu e nos concedeu essa grande graça!!!! Nossa Senhora cuida de nós minhas irmãs!!! Jesus nos abençoou tremendamente!!! Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja Louvado!!!
Deus nunca nos desampara e está sempre conosco, até o fim! Mas tudo tem um tempo determinado para suas obras! 

Que a Paz de Cristo esteja com vocês e o amor de Maria nos proteja! 

Um abraço amoroso, Renata.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Amados, não importa qual é a situação que você se encontra confie no poder de Nosso Pai e acredite que Maria já passou à frente. 

Tudo é possível àquele que crê! Seja forte e corajoso, foi isso que Ele nos pediu!

Fiquem na paz do Senhor,

Sábia e Virtuosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário