sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Ver através da fé!




Quando Jesus nos pede para apenas crermos que Ele fará, Ele nos pede para acreditarmos no impossível, ouvir o inaudível e para não limitarmos a nossa visão apenas no que é visível.
Ao longo desse deserto tenho aprendido a acreditar além da lógica, além do que pode ser visto apenas com os olhos. Tenho aprendido, a cada dia, a ouvir a voz do Meu Amado me dizendo para onde ir, o que falar, como agir e acima de tudo a ter uma FÉ que palavra nenhuma descreve.

Mesmo que as circunstancias me digam que não, mesmo que inimigo tente me sabotar, tente me levar ao chão, eu faço questão de lembra-lo quem me sustenta e quem já passou a frente de toda situação que vez ou outra vem angustiar o meu coração.

As vezes nós mesmos sabotamos os nossos milagres pois insistimos em não enxergar com os olhos da fé, vivemos pedindo sinais concretos para Deus de que Ele está agindo em nosso favor. Como podemos afirmar que cremos, sendo que no primeiro obstáculo duvidamos de que nosso milagre é possível? Ele nos pediu apenas para CRER, somente isso! Opte por ver o invisível, veja o agir de Deus em todas as coisas!

"Não atentando nós nas coisas que se veem, mas nas que não se veem, porque aquelas, são temporais; e estas, são eternas."
2Co4:18

Ele nos pediu para fazermos uma escolha e optarmos por enxergar o invisível, para vermos através da fé.

Mas Ele sabe que somos cegos, sabe que viver pela fé e não pela vista não é uma coisa que acontece naturalmente. Acredito que essa seja uma das razões pelas quais ELE ressuscitou a filha de Jairo e Lázaro. Não foi por causa deles, pois eles estariam melhor no céu. Mas, foi por nós, para nos ensinar que Ele está vendo quando nós enfrentamos o medo e confiamos.

Você está preparado para confiar, sem hesitar? Está preparado para entregar o que te angustia hoje nas mãos do Senhor e descansar que Ele agirá em seu favor? Não é em nosso tempo, amados. É quando Ele achar que nosso coração está preparado para receber tamanha graça e continuaremos gratos e confiantes, continuaremos o adorando e enxergando tudo através da FÉ.

Vamos praticar juntos?

Sábia e Virtuosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário