quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Por que Deus coloca desejos em nossos corações?



Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração.

Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.

Salmos 37:4,5

A paz de Jesus e o amor de Maria, amados!

Hoje estive pensando sobre isso, porque Deus coloca desejos em nossos corações? A bíblia nos diz que Deus coloca desejos em nossos corações para querermos e fazermos a Sua boa vontade. Devemos orar e pedir por desejos santificados e puros que venham do coração de Deus e não sejam confundidos com os nossos próprios desejos. Os desejos de Deus nos mostram o caminho que Ele reservou para nós, o caminho que devemos seguir. Se desejamos ler a Palavra, então Deus está nos convidando a ler a Palavra. Se desejamos orar quando estamos assistindo televisão, então Deus está falando conosco sobre a necessidade de orarmos.

Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.
João 15:7

Deus está nos dizendo na passagem acima que se permanecermos firmes cumprindo os desejos do Seu coração, tudo o que pedirmos nos será dado. Amados, essa é a promessa de Deus para a nossa vida! Tome posse!

Se sentires em seu coração que deves orar, pare o que estiver fazendo e ore. Se sentires em seu coração que deves jejuar, jejue. Se sentires que não está no caminho certo, volte-se para Deus porque Ele te mostrará o caminho.

Deus fala nos detalhes e fala diretamente em nosso coração, você saberá quando Ele estiver falando com você.

Tenha sede de Deus, tenha sede de perseguir os Teus caminhos e sonhar os Teus sonhos e principalmente, tenha sede da Tua PALAVRA. Ele te recompensará com chuva de bençãos e graças!

Fiquem em paz.

Sábia e Virtuosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário