quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Vamos iniciar 2017 jejuando e orando?


A paz de Jesus e o amor de Maria, amados!

Hoje pedi direcionamento a Deus para o blog e Ele colocou em meu coração: Jejum e oração. Amados, vamos nos preparar para o ano que vai iniciar? Vamos iniciar o ano na presença do Senhor, jejuando e orando?

O jejum não muda Deus, o jejum nos muda, nos edifica e nos faz mais forte para enfrentarmos qualquer deserto, qualquer batalha e qualquer sofrimento.

Vamos jejuar em agradecimento, mesmo que o ano de 2016 não tenha sido fácil, mas infinita é a misericórdia do Senhor que nos sustentou até aqui. Vamos jejuar também para entregar o nosso ano de 2017 aos pés do Senhor, para que em todas as áreas de nossa vida a Tua vontade permaneça, para que diminuamos e Ele cresça.

É importante iniciarmos o jejum sem mágoa, rancor, ira ou tristeza em nossos corações. Pois como o Senhor diz em Mateus 6:23-24 " Portanto, se você estiver apresentando sua oferta diante do altar e ali se lembrar de que seu irmão tem algo contra você, deixe sua oferta ali, diante do altar, e vá primeiro reconciliar-se com seu irmão; depois volte e apresente sua oferta". Perdoe quem você precisa perdoar, se perdoe e procure o sacramento da confissão para que seu coração esteja puro e transbordando amor para iniciarmos nosso ano na presença do Senhor.

Caso você tenha ressentimentos com alguém que não possa encontrar pessoalmente ou que não saiba de tal sentimentos, entregue tudo ao Senhor e peça para que Ele te livre desses sentimentos e te ajude a liberar o perdão. Apenas perdoe e ame, sem questionamentos! Assim nossos corações estarão purificados para entregarmos o nosso jejum ao Nosso Amado.

E não podemos esquecer de intercedermos um pelos outros que estaremos participando dessa campanha de Jejum e Oração, pois o inimigo utilizará de várias armas para nos tirar da presença do Senhor.

A forma do jejum deixarei livre para escolherem. Eu optei por jejuar por 6 horas após eu acordar ingerindo somente líquidos, preferencialmente água. Mesmo que pareça difícil, não desistam e não mudem o jejum de vocês. Lembrem-se sempre de todo sofrimento de Jesus na cruz por amor aos seus filhos, isso é mínimo perto de TUDO o que Ele faz por nós.

Iniciem sempre agradecendo e louvando ao Senhor por tudo o que ele tem feito em suas vidas, iremos orar e meditar o Salmo do dia e oferecer nossas intenções: bençãos, restaurações, milagres para esse ano que irá iniciar. Mesmo que existam áreas em sua vida que estejam destruídas, NADA é impossível para nosso Deus. Peça e CREIA, apenas CREIA! Se entregue nos braços do PAI!

As bençãos do SENHOR são sem limites para aqueles que O buscam com o coração humilde e limpo. Se humilhe em sua presença, se entregue, ore e busque ao Senhor a todo momento. Você sairá renovado desse jejum para enfrentar 2017 com as armaduras do cristão!

1° dia (domingo) 01/01 - Salmo 31
2° dia (segunda-feira) 02/01 - Salmo 40
3° dia (terça-feira) 03/01 - Salmo 56
4° dia (quarta-feira) 04/01 - Salmo 41
5° dia (quinta-feira) 05/01 - Salmo 55
6° dia (sexta-feira) 06/01 - Salmo 07
7° dia (sábado) 07/01- Salmo 09
8° dia (domingo) 08/01 - Salmo 04
9° dia (segunda-feira) 09/01 - Salmo 50
10° dia (terça-feira) 10/01 - Salmo 27

Ao entregarmos o nosso jejum no décimo dia iremos apenas agradecer confiantes de que o Senhor já iniciou as suas obras em nossas vidas e o nosso novo ano será apenas de vitórias. Se nossas vidas já são difíceis com Jesus e Maria, imagem sem eles? Permaneçam firmes na fé, meus amados!

"Quando jejuarem, não mostrem uma aparência triste como os hipócritas, pois eles mudam a aparência do rosto a fim de que os outros vejam que eles estão jejuando. Eu digo verdadeiramente que eles já receberam sua plena recompensa. Ao jejuar, arrume o cabelo e lave o rosto, para que não pareça aos outros que você está jejuando, mas apenas a seu Pai, que vê em secreto. E seu Pai, que vê em secreto, o recompensará."
Mateus 6:16-18


Fiquem em Paz!

Sábias e Virtuosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário