quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Seu primeiro amor


Quem é o seu primeiro amor? Você deixou o seu primeiro amor de lado e priorizou outras pessoas? Quando alguém ou algo te chateia quem é a primeira pessoa a quem você pede conselhos e direcionamento? Quem realmente é o primeiro em sua vida? Se assim como eu, o Senhor não foi nenhuma de suas respostas, está na hora de parar e repensar tudo o que está acontecendo em sua vida.

"Mas buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."
(Mateus 6:33)

Amadas, estou lendo o livro "Como Deus pode e vai restaurar o seu casamento" e esse é um capítulo do livro que me tocou bastante. O meu Amado me quer de volta em seus braços! E talvez esse deserto seja a maneira que Ele está usando para chamar minha atenção para o quanto eu estava errando em busca-lo somente quando tudo ia mal, quando eu já não via solução para os meus problemas. Ele quer estar em todas as situações de minha vida, basta eu permitir!

Jamais Deus vai querer ver seus filhos sofrendo, mas Ele permite que algumas situações dolorosas aconteçam em nossas vidas para nos moldar e para que passemos pelo fogo sem hesitar, sem perder a fé de que Ele está conosco e para que saibamos que a cada batida de nosso coração é uma declaração de amor por nós d'Aquele que deu seu único Filho para nos salvar.

Todos os dias peço para Deus quebrantar o meu coração e me encher do Espírito Santo para que Ele possa me moldar segundo à Sua vontade, para que eu seja uma mulher sábia e virtuosa como a menina de Seus olhos.

Volte o seu coração para Deus!

Fixe o seu olhar em todo o amor que Ele têm por ti, não preste atenção e não sofra por aquilo que os outros venham te contar sobre o que o seu amado têm feito ou deixado de fazer, ouça apenas o que Ele têm falado a teu coração! Leia a palavra de Deus todos os dias e peça calmaria ao seu coração. Não se desespere e "deixe ir", pois o tempo de Deus é perfeito e quando VOCÊ estiver transformada, o impossível vai acontecer! Peça intercessão de Nossa Senhora a todo instante e CREIA!

Fiquem com Deus!

Católicas Sábias e Virtuosas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário