quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Passando pelo deserto!

Amadas,

É com muito carinho e com muita fé ao desejo que Deus colocou em meu coração que inicio esse blog. Sei que existem outras mulheres que estão passando pelo mesmo deserto que eu e que procuram palavras de conforto e não encontram.


Esse blog nasceu, fruto do meu deserto (fim do meu relacionamento de 3 anos), onde eu procurava por testemunhos e outros blogs que falassem de relacionamento restaurados pela fé e pelo poder da oração, mas só encontrava blogs das nossas irmãs evangélicas, que muito me edificaram, mas senti em meu coração através da oração, que poderiam ter outras mulheres na mesma situação que eu e se nós nos uníssemos e intercedêssemos uma pelas outras, mais fortes nos tornaremos para enfrentarmos esse deserto.


Aqui compartilharemos testemos, orações, jejuns, livros e toda informação que nos fortaleça e nos edifique. Não desanimem, Deus não nos desampara um segundo sequer!
Vou disponibilizar o email para pedidos de oração e para quem quiser conversar.


catolicasabiasevirtuosas@gmail.com


Fiquem com Deus e não se esqueça nunca que ele têm ouvido suas orações, ele têm visto o seu sofrimento. Mas você precisa crer, com todo o seu coração, que Ele está lutando por você!


"Por isso eu afirmo a vocês: Quando vocês orarem e pedirem alguma coisa, creiam que já a receberam, e assim tudo lhes será dado."

Marcos 11:24

Um beijo, sintam-se abraçadas e acolhidas!


Católicas Sábias e Virtuosas


Nenhum comentário:

Postar um comentário